A equipe primaERP andou ocupada nos últimos meses
Já que faz algum tempo desde a nossa última atualização, pensamos que já
era hora de informar sobre as novas funções que, na surdina, incluímos no primaERP.
Como você já sabe, temos 3 módulos: Attendance, Time Tracking e Billing. Vamos apresentar uma atualização sobre cada módulo:
Attendance – o aplicativo Android teve algumas pequenas atualizações. Trabalhar
com ele ficou mais fácil e mais rápido. Andamos trabalhando em algumas
correções de bugs e incluímos a possibilidade de ter um quadro de horários
mensal ou semanal. Além disso, criamos uma função adicional: o usuário Attendance.
Este usuário só pode bater o ponto e ver seu quadro de horários; ele não pode
editar ou excluir registros de tempo. Ele não tem que se preocupar com nada
senão em controlar o seu tempo de trabalho em tempo real. O usuário avançado Attendance
pode editar registros de tempo. Logo, se você tem uma equipe maior, isso
permite dar certos direitos para determinados usuários.
Time Tracking – agora é possível registrar o seu tempo de acordo com o
cliente no aplicativo Android. Isso significa que você pode tanto simplesmente
escolher o cliente quanto selecionar o cliente e seus respectivos projetos para
fazer o registro. Como muitos usuários controlam o tempo apenas por cliente e
atividade, isso melhora a experiência móvel. Recebemos algumas perguntas sobre
a função “Usuário Time Tracking” e sua capacidade de criar projetos. Não há uma
grande mudança quanto a isso, apenas adicionamos o aviso de que este tipo de usuário
só pode criar projetos privados, o que significa que só ele poderá ver os
registros relacionados a este projeto; nem mesmo o proprietário da conta pode
vê-los. Então, por favor, tenha isso em mente quando disser aos usuários para
criar projetos.
A maior novidade (para equipes) envolve esses dois módulos (Attendance e
Time Tracking): o bloqueio de períodos de tempo. Em ambos o proprietário ou administrador
da conta pode determinar uma data e todos os registros de tempo, antes dessa
data, serão bloqueados para alterações.
Isso é útil se você precisa faturar o tempo de sua equipe no fim da
semana ou do mês. Por exemplo, você dizer à equipe que registre o tempo e no
dia 31 do mês, você bloqueia o período. Isso garante que você tenha todos os
dados e que ninguém possa adicionar ou modificar qualquer registro. O recurso
está disponível no Time Tracking e no Attendance e pode ser acessado pela aba “bloqueio
de período” na seção de configurações do respectivo módulo.
Uma vez que os registros de tempo estão bloqueados, você verá uma
mensagem de aviso ao abri-lo e também os verá acinzentados no quadro de
horários do Attendance.
Billing – neste módulo houve algumas pequenas correções de bugs, como em
ter os itens manuais aparecem na mesma ordem no aplicativo e em PDF. Também
melhoramos o painel.
Facilitamos a forma de convidar usuários e atribuir-lhes projetos. Agora
você pode convidar um ou vários utilizadores e, na mesma janela, decidir a qual
módulo eles terão acesso, o sua função de usuário, e quais os projetos que lhe
são atribuídos. Você também pode atribuir todos os projetos com apenas um
clique. Da mesma forma, você pode criar um projeto adicionar membros individualmente
ou convidar todos os utilizadores da conta em um clique. Isso realmente ajuda,
especialmente se você tem uma equipe maior.
Além disso, como você já sabe, nós fornecemos primaERP em 7 idiomas:
inglês, espanhol, alemão, português, russo, tcheco e eslovaco. Como temos
recebido feedback dos nossos usuários que querem o primaERP em outros idiomas,
decidimos tornar isso possível. Iniciamos um projeto de tradução colaborativa
abrindo para a comunidade a possibilidade de tradução para usuários. Precisamos
de sua ajuda para traduzir o aplicativo.
Atualmente, nossos usuários já estão traduzindo para o francês, holandês,
italiano e polonês. Se você gostaria de ajudar a traduzir o aplicativo para
qualquer um desses idiomas (ou outro), por favor contacte-nos em suporte@primaerp.com.
Por favor, note que estas línguas só receberão suporte em Inglês.
Então, o que você acha? Gosta das novas funções? Ainda está faltando
alguma que é importante para você? Nos informe! :-)
Comentários
E também a possibilidade das faturas serem geradas com ou sem o detalhamento dos itens.
Postar um comentário